sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Look do dia by Mayrles Emille acessórios

Glanzinhas, segunda-feira tive uma comemoração de um aniversário de uma amiga super querida, e como o tema era carnaval usei um presente que minha amiga fofa de Jampa me deu, a Tayná Alexandre.  Ela me presenteou com um lindo casquete, bem clássico, feito pela designer Mayrles Emille ! Então como era um niver e eu estava a fim de ir com algum elemento do carnaval resolvi usar esse casquete bem delicado e achei que ficou ótimo com a camisa de renda nude e também usei a trend dos colares com a golinha fechada.

Olhem só:




Camisa Nata
Saia Thellure
Colares Raphael Falci
Casquete Mayrles Emille acessórios
Bolsa Thellure premium
Sandália Fause Haten

Para as meninas de Jampa que gostaram e querem aderir um casquete para o carnaval segue o site da loja. Lá a designer também tem várias outras peças. Colares, presilhas , tiaras e pulseiras. Tudo exclusivo e muito delicado. Vale a pena conferir! www.atelieme.blogspot.com

Tah ,minha linda obrigada pelo presente! Amei!!!
Beijinhos em todas! :))

Um comentário:

  1. Ameeeeeeei o look! Ficou super chic! Otima escolha Bruninha! Beijos lov u

    ResponderExcluir