quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O meu preferido do Fashion Rio - Maria Bonita Extra

Oi minhas pequeninas!!

Hoje resolvi postar as fotos do desfile que mais gostei no Fashion Rio... Adivinhem... Tchan ran ran... Maria Bonita Extra!!! Ebaaaaaa!!!

A marca se inspirou em sua própria trajetória para mostrar seus clássicos com um toque a mais. Nem preciso dizer que sou fã da marca! Quando assisti aos vídeos do desfile e vi todas as fofurices que eu amoooo!! Os vestidos girlie, as texturas, as estampas fofas, os sapatos de boneca e os laços... Pirei aqui no meu pc! Hahaha!!  Sinceramente o sapatinho de boneca eu quero muuuito!!

Com uma moda fresquinha  e cintura levemente marcada, a MBX apresentou uma coleção supermíni, supercute, supercomplexo até o ultimo detalhe, mas disfarçado de roupa feita para jovens mulheres lindas e bem cuidadas.








Um comentário:

  1. Amooo as roupas da Maria Bonita Extra!!!
    Corte e modelagem perfeita!!!
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir