terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Moda Plus Size!

Quem disse que as meninas que estão acima do peso não podem se vestir bem e na moda sem ter que usar preto, se sentirem lindas e glamourosas e fazer fotos lindas?
O mercado plus size cresce a cada dia e as empresas começam a se preocupar em atender o público GG.
Uma prova disto é o novo projeto da revista Vogue, visando uma vida mais saudável e realista para nós meninas e mulheres escravas deste padrão que a mídia nos impõe.
A revista lançou nesta segunda-feira (23.01) campanha global com intuito de promover um estilo de vida mais saudável. Nada de modelos com menos de 16 anos, nem abaixo do peso.
Será que vamos ver nas próximas páginas mulheres de carne e osso e menos photoshop?!
Pois é, foi pensando nisso que hoje darei algumas dicas pra disfarçar os quilinhos e esconder as gordurinhas extras, com elegância e estilo.


Manga e Pescoço:
Para disfarçar os braços, use sempre peças que tenham mangas (não necessariamente mangas longas!). Prefira as mais soltinhas (os tipos morcego ou boca-de-sino são duas ótimas opções), que não repuxam na hora de movimentar os braços. Outra opção é recorrer a xalesou echarpes. Também invista em belos colares, porque eles chamam a atenção para o colo – e, assim, desviam o foco da indesejada barriguinha.
Jeans e Salto:
Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos com lavagem escura e corte reto. E deixe a barra tocar no peito do pé. Só isso já fará você parecer bem mais magra. Nos pés, sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas. Eles deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos. Para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.



Valorize pernas e quadris:
Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Peças com recorte em
A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas. Mais: mulheres que estão acima do peso em geral têm pernas muito bonitas. Se esse é o seu caso, coloque-as à mostra. Invista em saias ou até minissaias que ressaltem essa parte que você tem de mais bonito.

Duas gordinhas que estão sempre na moda e não ligam nada para o que os outros falam são as cantoras Preta Gil e Beth Ditto, que servem bem como inspiração.
 
Preta Gil. Linda, real , simpática e sempre estilosa!

Linda e talentosa!

 Use aquilo que a faça sentir confortável!
E aí meninas? Vocês gostam deste tipo de post!? Quero a opinião de vocês!
beijinhos!!!
:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário