quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look Noite

Oi minhas Glanzinhas lindas! Feliz ano novooo!!!
Como passei meus últimos dias em Muro Alto não tive como fazer posts e pra variar meu look do réveillon está na câmera da Flavinha que ainda não me enviou as fotos!! L
Flavinhaaaa quero as fotos!!! Hahaha!!
Vou postar meu look noite que usei no niver de uma amiga.
Confiram:

 Detalhes dos recortes do vestido e das minhas novas shamballas


Eu e o noivinho.  :*



Vestido Lilly Sarti
Colar Raphael Falci
Shambalas Santa Contemporânea
Anel soco inglês Raphael Falci
Bracelete Serpente Raphael Falci
Sapato Santa Contemporânea
Bolsa Lanvin

Meninas, meu look inteiro vocês vão encontrar na loja Santa Contemporânea , que entrou em liquidação! Corram prá lá!!

Beijinhos
=)

6 comentários:

  1. Maravilhosa!Onde encontra-se desta Clutch? Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Genteee, perfeito os seus looks, adorei mtmt!!! Gabi Menezes

    ResponderExcluir
  3. Sem explicação suas produções!!! Queria todos seus vestidos…rsrsrsrs... Bju Roberta Vasconcelos

    ResponderExcluir
  4. Bruna, indescritível o quanto ele vaiu bem para você que está magérrima e LINDa, não é para qualquer corpitcho esses vesgtidos não viu?! hahahahaha..
    Bruna, você voltou com o namorado? Fico feliz, porque vocês ficam lindos junto e vocês tem um brilinho nos olhos de apaixonada que da até gosto viu? Felicidades e seja com vocês, assim como é com seus pais.

    Beijos e fica com DEus!

    ResponderExcluir
  5. Bruninhaa ameii seu sapatoo Perfeeito qeroo ir vou laa kkk' Cassiamarcella

    ResponderExcluir