terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jóias by Sérgio Rozenblit

Olá Glamzinhas!!

O post que era para ser na segunda-feira, demorou,né?! Mas vou compensar postando este de agora que por sinal está de encher os olhos e um mais tarde. Então pra compensar irei fazer dois post hoje, ok?! J

Ontem (segunda-feira) estive na loja do meu tio Sérgio Rozenblit, adquirindo mais um item da minha whishlist de Natal... Hahaha... Aproveitei e tirei algumas fotinhos como sugestão para você, Glamzinha, que está aí do outro lado do computador se presentear com essas jóias maravilhosas, de fazer qualquer mulher de carne e osso PIRAR!!!!!!!   Vocês também podem recorrer ao maridão, ou o daddy de vocês (espero muito que minha mãe que tanto amo esteja lendo este post... QUERO MAAAAISSSSSSS!!! BLING BLING!!!KKKK...) Suas jóias são reconhecidas em nível nacional, e sua clientela é bastante extensa...

Agora, final de ano, é sempre bom comprar (ou ganhar!) um brinco, anel ou colar bem GLAM né!? E isso Sérgio Rozenblit tem de montes!!!

Preparadas para terem os olhos brilhando diante desse post?!?!?

Olhem só!
 Esse brinco é simplesmente perfeito!!!
Chamam a atenção e enfeitam qualquer mulher né!?

 Esse colarzinho com pingente de 'boquinha' é fofo demais!!!
 Gente, vocês não tem noção de como quero ser presenteada com esse colar!! Hahaha... Adivinha por quem!??!? Hahaha...
 
Olhem só esse anel e o diamantezinho que luxo!? Acho que quero esse também ,MÃE!!! Hahaha!!

 
De brilhantes negros pra deixar qualquer mulher enlouquecida por um… bem bapho né!?

 Esse é meu xodó!!
Dá pra usar em várias ocasiões por ser versátil , bem feminina e romântica não concordam!?

 Sou viciada em mix de pulseiras, acho que já perceberam por aqui né?! Essa é a em diamantes com ouro amarelo.


Que rufem os tambores... MEU PREFERIDO!! Esse é o pipoco do GLAM!! Chamam a atenção e enfeitam qualquer mulher né!?

Fiquei apaixonada por essa de ouro branco!!

 Esse brinco é maravilhoso!!
Colar de pingente de diamante... Clássico!!


Tudo incrível né!? Jóias Sérgio Rozenblit arrasando…

E pra quem se interessar, basta  ligar para (81) 9904-6161 ou me enviar um email ( brunazaccara@hotmail.com).
Beijinhos
=)

Um comentário: