quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BISTROT CLUB DU VIN

Glamzinhas, me perdoem pelo sumiço de ontem, mas é por quer estou muito sobrecarregada!

Depois post o encontrinho das blogueiras no It bistrô,mas hoje vai essa dica!!



Gente na hora que faço este tipo de post é uma tortura pra mim... Dá uma foooome gigante!! KKKKK...

Mas eu tenho que dá essa sugestão deliciosa para o findi de vocês. Hehe...

Foi 1º vez que fui ao restaurante Club do Vin do chef Hugo xxx que foi eleito o melhor chef 2011 pela Veja comer beber. 

Sabem o que é passar pela experiência de comer e ter pena de acabar  de tão deliciosa que está a comida!?  Foram os pratos que degustei! Meninas, é de comer ajoelhado!!

Sempre ouvia as pessoas elogiarem e nunca tinha tido a oportunidade de ir. Simplesmente amei os pratos, o atendimento e a carta maravilhosa de vinhos.

Vejam algumas delícias do cardápio que degustamos:


 As Entradas:
  Creme de aspargos com bolinhos de alho poro.

  Foie gras sauté ao proivre vert com folhado de pêra caramelada

Picadinho de filé aos quatro queijos.

Os pratos


  Camarões em crosta suave de alho e tomate ao limão.
  Meu prato: Tournedor ao molho cremoso com manteiga de trufas brancas.

Coxa de pato ao molho agri doce de uva.

Pra finalizar bem


 
Cartola frita ao creme inglês e sorvete de tapioca
Gateau ( Romeu e Julieta)
 Deu fome?
BISTROT CLUB DU VIN
CONTATO: (81) 3267-3667

Nenhum comentário:

Postar um comentário