quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O verão da Farm

Oi Glamzinhas, meus dias aqui em Recife estão bastante cansativos . Mesmo assim fui ver de pertinho a coleção nova da Farm. Vocês sabem que sempre mostro aqui as lojas que compro e que mais gosto! Chega de blá blá blá e vamos ao que nós gostamos!!

  A Farm trouxe uma coleção com muitas saias longas,vestidos longos,tudo com aquele charme despretencioso que só a moda carioca sabe fazer. Esse macacão longo é lindo!

A novidade são esses tricôs metalizados

 Pensei em fazer um look com esse poncho de franjas com um biquíni por baixo e uma dessas rasteirinhas. Acho que essa produção vai ficar incrível!

 Esse Hot pants no estilo navy .Lembra o meu da Rosa Chá né?! Amei a bolsa!!

 Meninas esse coturno tá lindo com a bolsa de lona. Coloquei essa de oncinha pra dá um charme. Mas já tô com abuso de onças :(


E que venha logo o verão!!!
Gostaram ,meninas?

=)

4 comentários:

  1. Bruna é impressionante o seu bom gosto!#aDOROOO
    Bju
    Marcelle

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo brunaaaa adoreiii...

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, amei o macacão! Bruna você pensa em aderir a tendência do longo? Acho tão lindo mas estou com medo de usar!Não sei explicar, nunca consigo montar uma combinação direito, sempre me sinto mais velha quando visto uma peça longa, seria só uma impressão? O que você acha? Luiza

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiza!!
    Já aderi os longos.acho super confortável! Mas faz o seguinte: quando vc comprar um,escolha com estampas , pois sempre deixa a pessoa mais jovem.
    Luiza, espero ter ajudado e qualquer duvida pode contar cmg! ;)
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir