terça-feira, 16 de agosto de 2011

Look Noite

Hi Glamzinhas,
Esse look usei na última sexta-feira para um encontrinho com algumas amigas. O tempo estava chuvoso, e eu estava meio tonta por quer meu cafofinho glam não tem espaço para eu poder guardar minhas coisinhas daí na hora de me vestir fico meio perdida. # Desespero
Kkkkkkk...
Mas daí resolvi colocar minha saia de couro que vocês já viram por aqui ,com uma camisa de seda e uma sandália que amarra na perna que está super tendência! Hihihi...
Para o look não ficar aquele preto ‘óbvio’ , caprichei nas bijus e também na cor bicolor da sandália.
Confiram:



Meu look:


Camisa Rosa Chá
Saia 284
Brincos SantaContemporânea
Anel soco inglês Raphael Falci
Anel Caveira Juliana Manzini
Sapato Studio TMLS
Bolsa Chanel
Espero que gostem
=)

8 comentários:

  1. AMEI seu look!! Lindíssimo!! E as sandálias, então.... Studio TMLS dispensa comentários né?
    Bjs

    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa chanel é um sonho. Vc poderia dizer o preço mais ou menos dessa bolsa?

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look!! um look perfeito. a sandália e a bolsa então é show...

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look! Um look perfeito. A bolsa e a sandália então é show...

    ResponderExcluir
  5. lindo seu look. um look perfeito. A bolsa e Sandália então Show...

    ResponderExcluir