quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dentro do meu closet!!

Eu sei o quanto vocês me pediram e o quanto eu enroleeeeei pra mostrar esse cantinho . Tenho um ciúme enorme das minhas coisinhas, e prometi pra mim mesmo que nunca mostraria. MAS acho que vocês merecem este post e muuuuitos outros que se DEUS quiser virão!!
Bom! Todas as minhas roupas são lavadas em lavanderia à seco. Óbvio que roupinhas mais básicas e velhinhas são lavadas normalmente. Tudo fica guardado nos saquinhos. Sou totalmente ÀLOKA por organização kkkkkkk...
Tirei fotos de cada cantinho que guardo minhas peças, não dá pra ver os detalhes por quer como eu expliquei ficam todas guardadas, mas os sapatos e bolsas ficam em outro armário só que vocês não vão acreditar. Apaguei na minha câmera sem querer. Aí gente, como fiquei com raiva. Tirei as fotos com tanto carinho e simplesmente apaguei sem querer. Vou ficar devendo!!
Vejam só uma parte do meu closet, mas para tentar me redimir com vocês vejam um pedacinho do meu quarto já estou com saudade!


 Aqui guardo camisas de seda, alfaiataria e abaixo saias e shorts com tecidos delicados


Minhas T-shirts, shorts jeans ,calças e shorts plush. Separo tudo em cores.

 Araras só para vestidos

 Uma Geral



Vou ficar devendo a parte do armário dos sapatos.

Espero que vocês gostem.

Beijinhos
=)

14 comentários:

  1. Bruninha isso não é um closet é um mundo! vc é muito cuidadosa deveria da dicas de como organizar o closet. olha vou cobrar viu a segunda parte. só shoes
    beijos linda
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Menina quanta roupa q vc tem. mas fiquei curiosa pra ver os saptos
    bjo bru

    ResponderExcluir
  3. BRUNA VC E D+! ARRASA SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDO BRUNAAAAA... BEIJOCAS LULU

    ResponderExcluir
  5. oi Bruna, eu sou consultora da Mary kay vc já conhece?
    beijos Mayara Mello

    ResponderExcluir
  6. Oi bruna.
    Eu sou consultora da Mary kay vc já conhece?
    Beijos Mayara Mello




    P.S Eu queria ter metade do seu guarda roupa mas o que vc tem de roupa eu tenho de maquiagem. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Cho-ca-da com sua organização, Bruna!! Gente, preciso salvar esse post pra me inspirar hein? kkkkkk
    Adorei!
    bjs, Renata

    www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, e olhe que eu achava o meu lotado!!Mas amei o jeito que tu cuida e organiza tudinho, mt bom! haha e td mt lindo, quero dps ver os sapatos, bjão

    ResponderExcluir
  9. Quanta roupa viu? Hahaha, adorei o post! Realmente.. você é muito organizada!!! Eu nunca ia conseguir guardar minhas roupas no saco.. na primeira vez que eu fosse escolher uma roupa eu ia tirar tudo e ia ficar com preguiça de colocar de novo kkkkkk é como essa Renata disse, esse post é pra inspirar!!!! Hahaha
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mayara!!
    Infelizmente nao conheço a Mary kay mas gostaria muito que se vc puder me passar o endereço vou pessoalmente conhecer :))
    Eu amo maquiagem também , mas nao uso todo dia, minha outra paixão são produtos de beleza. Hehe...
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir
  11. Renatinha, depois que eu estiver em Jp faço um post explicando bem diretinho o passo a passo de como organizo.
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir
  12. Flavinha, bonequinha. Pode deixar que vou mostrar meus sapatinhos. Hehe
    Beijinho, Bonequinha!
    =)

    ResponderExcluir
  13. Stephanie , minha outra bonequinha. :))
    Obrigada!! Eu sou louca com organização e limpeza, por isso que esses dias estou chegando toda atordoada na aula , organizando meu cafofinho. Hihihi
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir
  14. Regina, pode cobrar! :)
    Fico feliz por vc ter gostado!
    Beijinho
    =)

    ResponderExcluir