segunda-feira, 11 de julho de 2011

GAME OVER!!

Queiram me desculpar pela ausência de sexta-feira,mas eu tive um evento muuuuito especial pra ir.Minha colação de grau. É, meninas... agora sou uma Bacharel em Direito... Hihihi.
Consegui enfrentar e transpô-lo esse desafio graças ao meu bom Deus e minha mãezinha Maria a quem eu sempre agradeço por tudo em minha vida! Enfim, pra compensar postei algumas fotinhos da colação.
Bem,no final tudo deu certo. E claro que com meus pais e amigos tudo fica muito melhor!
Bem, dito isso, vamos ao look. Como era de se esperar óbvio que levei uma calça jeans no carro por quer não ia ficar com aquela beca pitoresca kkkkkk em plena sexta-feira à noite.
Como aproveitei a camisa de alfaiataria resolvi colocar um jeans bem detonado para quebrar a seriedade da camisa. Além disso, ousei na bolsinha de animal print para dá um charme.
Camisa Le Lis Blanc
Calça jeans Diesel
Bolsa Glorinha Paranaguá
Sapatos Ellus
Beijinhos!

5 comentários:

  1. brunaaaaaaaaaaaa
    que bolsa lindaaaa!!!!!!!
    eu soube que é vc mesma que rasga suas calças jeans. é verdade?!
    beijos e te acho linda!!
    Bianca Gutemberg

    ResponderExcluir
  2. Que bolsinha lindaa, onde encontramos Bolsa Glorinha Paranaguá???

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca!
    E verdade, eu adoro rasgar meus jeans! Hihihi
    E muito obrigada por vc gostar de mim e do blog. Fico muito feliz!
    Beijinhos
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá !
    Se vc for de Joao Pessoa ,todas as bolsas da Glorinha Paranaguá são encontradas na Santa Contemporanea (Av. Edson Ramalho- contato 3268-4141).
    Mas caso vc seja de outra localidade ,entra no site da marca q eles mostram todas as localidades q vc poderá comprar as bolsas ou vc Tbm pode ligar para este contato: ( 21) 2267-4295.
    Espero ter ajudado
    Beijinhos
    =)

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Bruna Zaccara...Linda!!

    ResponderExcluir