segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look noite de São João!!

Noite de São João estava super animada para encontrar minhas amigas,tomar um bom vinho,comer um fondue mas a noite estava congelante! Mesmo assim a animação continuou a mesma !! Hehe!!
Não sei como agüentei passar a noite com essa legging de oncinha ... Tudo em prol da moda!! Hahaha!!
Em compensação coloquei esse trench coat com uma malha de golinha alta pra ficar mais quentinha ou pelo menos tentar!! Kkkkk
Tirei algumas fotinhos da festinha de São João do hotel!!
Confiram:
Fiquei tão feliz em conhecer pessoalmente minhas leitoras!! Muito fofas!!Luísa Rodrigues,Trilena Sena,Lorena Luna e Fernanda Paixão (Da esquerda para direita)
Fiz meu pedido para São João e joguei na fogueira!! Hihihi
Meu Look:
Trench Coat 284
Malha Duas Marias
Legging Bo.Bô
Botas Le Lis Blanc
Bolsa Glorinha Paranaguá
Vocês gostam?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário