segunda-feira, 27 de junho de 2011

DIÁRIO DE UMA VIDA BOA!

Hi Girls!!
Depois de um feriado incrível, estou de volta à realidade, mas tirei várias fotinhos dos lugares que fui e vou mostrar tuuudo pra vocês!!
Começando pelo o hotel que fiquei... Quando achei que estava tudo perdido todos os hotéis lotados a cidade cheia e o povo atrás de dançar um forrozim ... Hahaha!! Num lugarzinho bem no topo da Serra da Russa (Gravatá) havia apenas um chalezinho e foi aí que consegui passar um feriado de São João Maravilhoso!!!
Gente o hotel é simplesmente incrível, o décor todo com obras de arte de encher os olhos e as comidinhas nem se fala, um cardápio super variado de tirar qualquer mortal de sua dieta e o que eu mais gostava ? A paisagem é fora de sério!!! Nem sei se vai dá pra mostrar tudo num post só,mas como vou tá sempre postando meus looks daí vou dando continuidade as paisagens lindas deste lugar!!!
"Trabalho cantando, a terra é a inspiração Deus e eu no sertão..."
Hotel Highlander Gravatá
Contato: (81)3424-3838
http://www.hotelhighlander.com.br

2 comentários:

  1. Brunaaaaa... que achado essa pousada! A decoração é praticamente Vintage! Só faltou a foto do quarto, que para mim, é principal cômodo de qualquer hotel/pousada que me hospedo!
    hehehehe
    Bisou

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!
    Voce tem toda razão !!! O quarto eh essencial!!
    Mas eu tirei foto dos chalés do hotel highlander sim, so nao mostrei meu quarto dentro pq vivia bagunçado !! Hahaha!! Aí fico com vergonha Ne !? Hehe
    De qualquer modo coloquei o site do hotel tbm ;)
    Um beijao pra voce !!
    =))

    ResponderExcluir