quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia de Shopping

Meninas, ontem fui bater perna no shopping e vi muitas coisas lindas na loja Lelis Blanc! Havia muitas saias de couro,coletes em tecido high tech,infinidades de estampas de oncinha e peças em sedas mara! Claro que ainda estou sem a câmera hahaha... Mas olhando pelo lado positivo: Como meu blog é pobrezinho e não sou nenhuma Itguel blogueira conhecida ,nem tenho jabá...hahaha! Muitas lojas me ignoram e acaba não permitindo autorização para bater as fotinhos daí como estou no iphone fico bancando a impostora ¬(@programapanico) hehe... Vamos conferir meus clicks! Hahaha!!
Esses vestidinhos de seda estão lindos e fica bem tanto com sapatos de inverno como com rasteirinhas. Ótima dica para quem vai passar feriado de semana santa em Pipa. Ficaadica Bruna R.
Aí ... achei essa produção bem estilo novelinha Rebeldes... Hahaha! Mas amei o cardigã!
Esse vestidinho marinho com rendinhas na barra achei lindo e super usável!
Alow mãe ,pai ou quem quer que seja que goste de mim... fiquei muito afim dessa botinha aí! Hahaha!!
Vitrine
Gostaram do meu dia de impostora?
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário