quinta-feira, 24 de março de 2011

Pílula deixa a mulher mais ciumenta!

Gente eu sei que esse post não tem muito haver com o blog ,mas achei tão interessante o texto no blog papo closet que resolvi dividir com vocês!
Vejam:
"Pesquisadores descobriram que hormônios presentes em algumas medicações para mulheres podem ser responsáveis pela aumento da preocupação com a fidelidade dos parceiros, ou seja previne gravidez mas deixam as mulheres loucas de ciúme.
Mas calma, isso vale para as mulheres que tomam anticoncepcionais com níveis altos de estrogênio. O hormônio deixa a mulher mais suscetível ao ciúme de uma forma que ela poderia até colocar o relacionamento em risco.
Essa tal pesquisa entrevistou 275 mulheres sobre seus sentimentos e o quanto confiavam em seus parceiros em determinadas circunstâncias. As respostas foram comparadas ao tipo de anticoncepcional que cada uma tomava.
Enquanto as pílulas com estrogênio elevado mostraram ter mais influência sobre as emoções, aquelas com mais progesterona têm impacto emocional menor.
Então amiga, na hora de comprar o seu anticoncepcional procure ajuda da sua ginecologista, fale dessa pesquisa pra ela, principalmente se você for ciumenta por natureza rs. É importante estar consciente do leque de potenciais efeitos colaterais psicológicos associados ao uso do anticoncepcional. Vai arriscar? Pobres homens, tenho pena AS VEZES rsrs …."
O que acharam meninas? Gostaram desse post?
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário