sexta-feira, 11 de março de 2011

Brechó & Produções by Fábio Rodrigues

Gente hoje fui para o centro de João Pessoa e nas minhas andanças me deparei com um brechó que achei incrível!!
Lá não tem cara de cantinho com cheiro de naftalina ou com roupas velhas sem graças! O proprietário Fábio Rodrigues é simplesmente um artista com um estilo totalmente inspirador... Além do brechó ele confecciona peças lindas,criativas e cheia de estilo!
Vou mostrar aqui no blog as peças que o Fábio cria e algumas peças vendidas também em seu brechó.
Confiram:
O Fábio e suas criações!
Uma das partes do acervo do brechó
Fiz as meninas de modelo!! Hihihi!!
Thancks meninas!! Vocês foram uns amores!!!
E aí o que acham das peças!? Gostam?!?
Contato:
Fábio Rodrigues - Brechó & Produções : (83)8801-6321/ 3241-4635

6 comentários:

  1. Brunaa... eu simplismente amei!

    Alessandra Duarte(Espaço Set)

    ResponderExcluir
  2. Bruna,eu simplismente ameeeii!
    Beijos...
    Alessandra Duarte(Espaço Set)

    ResponderExcluir
  3. Bruna que grande achado! Você arrasou gata! Vou arrumar um tempinho e fazer uma visita, pois gamei numa bolsa linda que vi! Beijo it it it
    Priscila Holanda

    ResponderExcluir
  4. lá também vendem peças masculinas?

    ResponderExcluir
  5. lá vendem peças masculinas?

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    O Fábio vende peças masculinas sim!!
    Passa lá tenho ctz que vc vai gostar!!
    Espero ter ajudado
    beijinho

    ResponderExcluir