terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sunset!!Festinha do blog!!

Hi Glams!! 1 de fevereiro de 2011 e eu estou de volta à minha city,mas com o meu coração rubro negro SPORT! Hahaha!! Super apertado morrendo de saudade daquele paraíso!! Aiiii Pernambuco!!!Aiii Recife cidade do meu coração!! Vamos parar por aqui se não eu choro!hahaha!! Vou mostrar pra vocês minhas meninas a festinha em 2 posts, o primeiro alguns looks que selecionei e a segundo post a ‘jogação’ da festchenha!!hehe Gente!Vocês devem imaginar a loucura que está em minha vida (desfazer minhas malas já é uma loucura.Imagina o tanto de 'tranqueira' que levei!!hehe)!! Por isso não dei as caras aqui ontem ainda tenho uma surpresinha que em breve conto para vocês ok girls ???!!!!!!! Confiram os looks!!
Meu Look!!
Achei lindo este hot pants com estampa navy!!
Lígia ,eu e Gi!!Todas com beach looks!!Lindas né?!?!
Minhas paixonites!!!Mila Matias e Anuska Meira!!
Família Linda!!Thiago com Dudinha e Lorena.Reparem nas camisas pólos da mãe e filha!Fofura demais né?!?!
Casal fofura!! Catarina e Guilherme!!Lindos!!
Meu Look:
Hot pants Rosa Chá
Óculos Balenciaga
Sandália Maria Bonita Extra
Minhas Glamzinhas!!!E aí o que acharam dos looks?!Gostaram!??!

Um comentário:

  1. Vida ama minha vida que tem que ser SPORT sempre uhheueuhehueuheh!!!! saudadesssssss
    TE AMOO MUITTOOOOOO!!!! VC E LINDAAAA E FAZ SUCESSO!! BJO BJO BJO
    MARCELO LUCENA

    ResponderExcluir