sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estilo com Mileninha Neves

Chamei uma das meninas mais 'IT' da minha city e que mais amo o estilo e jeito de se vestir, a Mileninha Neves!!!! Acho ela muuuito linda, sabe fazer um “mix” muito legal e que só ela consegue!!!!Além de ser minha irmãzinha e estarmos sempre juntas!!!Tenho certeza que vocês vão AMAR esse novo tags!!Quero muitos comments então!! Ahahahaha…
A Mileninha é advogada,mas tem um estilo super glam!!! Foto da agenda Francesca Romana Diana,onde ela adora escrever seus textos!
Vestido Raya de Goye
Cinto Talie NK
Sapato schutz
Carteira Marc by Marc Jacobs
Bom, só pra encerrar a semana !! Um ótimo fim de semana para vocês!!!

12 comentários:

  1. Mileninha é inteligente, lê livros, revistas, jornais, gosta de filmes. É bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Tem um excelente bom gosto e muita criatividade, se veste muito bem, está sempre elegante e estilosa. Independente, excelente advogada, gosta de viajar, de música, tem loucura por computador (BlackBerry), tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora um bom papo. Com um currículo desses, criatura, só pode ter uma legião de fãs, o que não é de se espantar!!!

    Lu Sitônio

    ResponderExcluir
  2. Bruna faz alguns poucos dias q encontrei teu blog.Estou in love. Eu adoro ver gente bonita,chique,glam,...lugares chiques,exóticos,...moda IN ,atemporal...resumindo estou IN LOVE com teu blog.
    A tua convidada é um LUXO assim como vc tb.PARABÉNS e continue brilhando ,vc é uma estrela...bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. deixa eu só fazer um adendo glam que quem comprou esse sapato pra mileníssima fui eu no dia do super ensaio de moda by joel veiga em ipanema!
    <3 vocês

    ResponderExcluir
  4. Essa Milena é chiquérrima, já nasceu com estilo. Agora me tira uma duvida Bruna,você gasta uma fortuna com seus looks, você trabalha ou seu trabalho é só comprar roupas caras e falar sobre moda?

    ResponderExcluir
  5. Bruna, achava super "série de tv" as suas aventuras com Lalu Lins e companhia. Vocês não são mais amigas?????

    P.S.: Adoro seu blog e pergunto isso pq acompanho vc há um bom tempo pela internet. Me sinto a vontade pra te perguntar as coisas... posso ficar a vontade neh!?

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas!!
    Obrigada pelo carinho e atenção com o blog!!
    Desde os meus 18 anos sempre trabalhei, com 24 me sinto querendo quebrar as algemas e me libertar para a minha grande paixão : moda!!
    Caso você esteja interessada de me empregar nesta área estou super disponível!!
    Quanto a lalu ela eh uma menina na qual eu tenho um imenso carinho e respeito!!
    Gente,
    Mais uma vez muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Oi bruna! gostaria de lhe propor um desafio, porque afinal nem todas as suas leitoras tem "cacife" pra tá comprando sempre em MBE, osklen, etc etc. Que tal você ir ao shopping e entrar em alguma loja tipo C&A, riachuelo ou renner e montar um look pra o blog??? Acho uque ficaria super legal.Amo seu blog, Bjos glammm

    ResponderExcluir
  8. Ola minha glamzinha!!
    Esse seu desafio era exatamente o que eu já queria e era para ter feito !!
    Mas de você me acompanha sabe que estou de volta aos ares urbanos agora!!
    Mas pode deixar q vou fazer lindos looks e mostrar preços tudo bem glam para vocês!!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Bruna, o que vc acha da grife Dress To???

    ResponderExcluir
  10. Acho a Dress To uma marca leve ,jovem com a cara e o jeito carioca e essa marca já é uma idéia para eu correr e ver seu lookbook de inverno e saber o que vocês vão achar!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos pelos elogios e carinho! Obrigada, especialmente, a Bruninha! Bruna é Stylist por natureza! Ela não conseguiria jamais esconder esse talento! Eu, particularmente, não consigo mais montar um look sem suas dicas preciosas e, muitas vezes, até roubo Bruninha aqui pra casa, ela cai de cara no meu guarda-roupas e me produz. AMO! Lelinho, o sapato é esse mesmo!!! =) Lulu, amo você! Bru, Sis forever! ;) Milena Neves PS.: Topo ajudar no dasafio C&A, mas ao invés de restringir à marca, podíamos nos ater a limites de preço. Por exemplo: Produção inteira por no máximo 100,00 ou 200,00. Ou, produção com peças de no máximo 50,00. Sou partidária e voluntária! Lelo, câmera na mão que vc será o fotógrafo1 ;)

    ResponderExcluir
  12. Arrasou Mileninha!!
    Adorei o blog tambem :)
    Bjos,
    Sandrinha

    ResponderExcluir