sábado, 29 de janeiro de 2011

Sunset Blog!!!

Hi minhas Glamzinhas!!! Meu dia hoje foi mega corrido!! Mas tenho uma notícia MARAVILHOSA para dividir com vocês minhas leitoras Glamzinhas!! O NOSSO blog vai comemorar amanhã quer dizer hoje (estou digitando na madruga!) 30.000 mil acessos!!!!!!!!!!!!! Meninas eu estou tão feliz!!! Mas tudo isso graças a primeiramente Deus ,Jesus e Maria e a VOCÊS!!! Então vai rolar um sunset em comemoração a beira mar e vou mostrar TUDO para vocês!! Todos os looks ,o decór da beach party !!Tudo tudo tudo!!! Quero muito agradecer a cada uma de vocês que estão sempre aqui apoiando ,agradecer aos meus pais que fazem tudo por mim,ao meu namorido que é um anjo na minha vida hihihi!!
A madrinha do meu blog DALIANA MARTINS!!!http://pe360graus.globo.com/daliana/
Que sempre está dando aquele apoio e passando aquela energia que só ela sabe passar!! Mulher guerreira!! Dali inspired!! Amo amo amo todos vocês!!!
Para finalizar queria deixar aqui um pouquinho do trecho dessa música que gosto muito!! Aliás, Amo a Diva Rita Lee!! Balada Do Louco “Dizem que sou louca por pensar assim Se sou muito louca por eu ser feliz Mas louco é quem me diz que não é feliz Eu sou feliz!!!”
Rita Lee Glamzinha só tenho que dizer MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!

3 comentários: