quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salad Creations - Fresh is fabulous

Meninas, vocês sempre me perguntam o que eu faço para manter a forma,mas isso não existe segredo. Eu como muito bem ,ODEIO MUSCULAÇÃO!! Mas o que eu realmente faço para manter meu corpo de minhoca hehehe COMO SALADA!!!!!! E como amo vocês e penso em vocês 24 horas do meu dia vou dá essa dica!! Semana passada fui peruar no shopping Recife aproveitei e almocei no Salad e SUPER APROVEI!!! Eu que não sou muito habitué de praças de alimentação em geral ,vou começar a me tornar! As saladas maravilhosas,coloquei um olhão em um prato de uma menina!! Eu me passo!!hahaha!! Atendimento rápido e tudo super higiênico! Meu pedido foi um wrap grill,eu AMEI!! Super acertei no meu almoço!!!Além de ser light para ficar com o corpitcho em dia!hehe! Você também pode criar sua salada , lá eles oferecem mais de 40 ingredientes e 15 tipos de molhos à disposição.
Hummm!! Vale a pena provar!!! Anotaram a dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário