terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jantar Rita Ribeiro

Minhas Glamzinhas,semana passada a Rita,uma amiga minha e de toda minha família organizou um pequeno jantar para comemorar seu aniversário. Foi demais! O local? Nannai ,claro! Ambiente perfeito, música sensacional, drinks e comidinhas imbatíveis! Nessa correria de final de ano, não postei o aniversário da Rita!! Happy B-day!! Hahahaha. Estava tudo muito gostoso!! Tirei fotinhos pra vocês verem meu look e conferir tudo o que rolou!! Olhem só:
A aniversariante, Rita Ribeiro…LINDA!!
'O' jantar
Meu pai e o Carlos Bettencourt (proprietário do restaurante A bela Sintra em SP e também um dos diretores da revista Let’s Go Pernambuco).
Aproveitei essa foto “nada haver” para vocês verem um pouco dos ambientes que hotel oferece!!hahaha!!
Entre um drink e outro o blog flagrou uma ’pessoinha’...Adivinhem??!?!?!?!
Celso Zucatelli!!!!!!!!!!! Uhuhuuhuuhu!!!!! Glamzinhas,eu já gostava dele e do programa ‘HOJE EM DIA’ agora fiquei encantada!!! Ele é mega simpático super lindinho e tava bronze boy!!!!hahahhaha!!!
Sempre dá para colocar mais uma… Hehehe
Meu look:
Vestido Osklen
Relógio Bvlgari
Pulseirinha caveiras Raphael Falci (na Santa Contemporanea)
Pulseirinha olho grego (Não sei quem é o designer,mas comprei na Santa Contemporanea)
Rasteirinha Santa lolla
Bolsa Goyard
Gostaram?? Então me contem logooooo!!!hahaha!! Amo vocês!!!hihihi

4 comentários:

  1. Querida miss mob... adorei a rasteirinha que você está usando! Comprei uma no estilo, mas meu namorado insiste em dizer que é sandália de vovó... nada a ver, né?! acho linda, e estou vendo várias coleções no estilo. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AmeY o vestidinho .. e que ligar liiiiiindo não?? .. quero mais atualizaçõessssss.. amo isso aqui! beiiiijao

    ResponderExcluir
  3. Miss mob!!!
    Precisa ler este commets hoje!!! Hahaha
    Amei!!!
    Os namorados sempre são mal informados!!!hehe
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Vestidinho lindo d++++ e os detalhezinhos do braço são muito glamzinhos. amei tudo

    ResponderExcluir