terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Santa Contemporanea.... ‘IT BAGS’!!!!

Glamzinhas, para as que me pediram dicas de bolsas...
Selecionei as minhas bolsas preferidas... bolsinhas lindas para complementar o look!!
Tudo a cara do verão. Confiram:

Glams, essa é a Kelly inspired, da Thelure. Achei um luxo!!!


Birkin inspired de palha, da 284. Essa bolsa é TUDO!! Perfeita para levarmos à praia...


Detalhe da Balenciaga inspired de moletom, da Pop Up Store... linda, né?!?!
Na Santa Contemporanea já tem, e estão disponíveis todas as cores.


Meninas, eu particularmente tenho uma paixão pelas peças criadas pelo Fause Haten... quanto as bolsas então, nem se fala!! MORRO POR ELAS!!!
Como essa de rendinhas… fofa!! A minha bolsa favorita!


Amei essa roxinha, com metais dourados! Dá um “GLAM” nas produções…


Demais essa cor, né?!!
Esses modelos do Fause Haten, por FH, com aplicações alças de correntes são versáteis, exuberantes e atemporais.


O modelo ’doctor bag ‘ funciona como inspiração para coleções internacionais e nacionais - ícone incontestável. Vale investir!
Essa bolsa é ‘PHYNA‘!!!


Essa bolsa da Daslu é um charme... Linda, descolada e prática! Graaande, cabe tudo!!


Meninas, morri por essa bolsinha da Glorinha Paranaguá!!! Eu quero essa!!
Sem contar que o crochê é uma super tendência!!!


Tirei essa foto pra vocês verem uma pouquinho da linda decoração da Santa Contemporanea...Tudo chiquérrimo!!




Não são lindas?? Qual vocês preferem??
Comentem!!!

Para mais informações (preços e etc):

Santa Contemporanea: (83)3268-4141

Um comentário:

  1. Amiga GLAMMMM amei as bolsas... ameiiiii a da daslu e a birkin inspired de palha... as do FH também são perfect... a verde e a de rendinha eu quero djáaa hahahah!! Beijosss

    ResponderExcluir