sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PARA MINHAS GLAMZINHAS!!!

Minhas Glamzinhas!! Gostaria MUITO, do fundo do coração, agradecer todo o carinho que vocês têm tido comigo, e com o NOSSO blog ao longo desse pouquíssimo tempo de “existência”… E como se não bastasse, mais ainda, os presentes, lembranças, que muitas de vocês têm me mandado de Natal, ou de presente mesmo, que chegam quase todos os dias aqui em casa e que me enche cada vez mais de esperança e força de seguir meu coração naquilo que amo tanto...MODA! Então minha leitoras Glamzinhas ( que chic ,leitoras...hahahaha) quero agradecer primeiramente a DEUS e a VOCÊS!!! Por está me proporcionando tanta alegria, todos os dias!! Muito OBRIGADA, mesmo!! Vocês são demais!! ESTOU AMANDO ESSE CONTATO COM VOCÊS!!!
PS:E essa semana eu tenho uma surpresinha sobre um apresentador ‘mega glam boy’!!!hahahaha!!!
Que papai do Céu ilumine a todas vocês e que encha esse ano com muita alegria, saúde,paz e muito GLAMOUR!!!!!HAHAHAHA Amanhã look do meu réveillon lógico!!! Quero ver os comentários!!!
FELIZ 2011!!!!!

4 comentários:

  1. bruna, um ótimo 2011 para você. estou ansiosa para ver seu look de réveillon, certeza que você arrasou

    ResponderExcluir
  2. Bru, vc como sempre uma beautiful! te adoro muito glamzinha! vc eh nossa inspiraçao! feliz 2011. bjos, cah

    ResponderExcluir
  3. Glam, um 2011 maravilhoso e estamos curiosas c seu look da virada bju

    ResponderExcluir