segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Domingos Restaurante

Minhas menininhas,
Ontem, fui jantar com minha família num restaurante que eu acho MARAVILHOSO!! Começando (lógico) pelo cardápio; Com sua especialidade em frutos do mar. O Chef Domingos,prepara deliciosas comidinhas,um atendimento atencioso com os clientes,a sonorização ambiente de um bom gosto inigualável , e a decoração fora de comentários...simplesmente PERFEITA!!! Além dos 3 espaços com luz e decoração suave para que os clientes desfrutem de um belo jantar e façam disso um acontecimento de confraternização com sua família,amigos,boyfriends,'tico-tico no fubá' ,enfim o lugar é LINDO!!!
E como prometi a vocês que vou ficar aqui passando mil dicas de comidas, ou qualquer coisa que vocês me pedirem (olhem lá nesses pedidos minhas glamzinhas!!hahahaha!!)!!!
Agora mais uma vez eu blogueira iniciante ,esqueci de registrar os outros pratos que minha família'buscapé'pediu!!hahaha!! Sorry,Glamzinhas, na próxima vez, antes, da primeira garfada tiro aquela fotinho para dá fome em todas !!hehe!!
Um pouco da decoração incrível!
Detalhe do lustre
Huuummm!!!
Glams,gostaram? Quero comentários!!!
Para informações e reservas:
Galeria Paraoby - Porto de Galinhas - PE
(81)3552-1464
www.domingosrestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário