segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ANIMALE...

Como já tinha contado antes, quinta-feira, 16, rolou a inauguração da Animale. Gente, não sei nem explicar como eu fiquei dentro dela! hahaha!!
É de deixar qualquer mulher enlouquecida!
A loja nova está liiinda, imensa, as roupas deusas, as meninas “botaram para quebrar”. Estavam todas maravilhosas!!!

PS:Glamzinhas,vocês vão ter que me perdoar, pois com minha vida de blogueira iniciante, simplemente minha camera descarregou quando eu estava no clic com a DIVA da Roberta Jungmann... ela é uma fofa educada e me acalmou...UFA!!!

Tirando esse incidente, sou uma menininha sortuda e um dos meus presentinhos que meu noivinho deu, me salvou! O Iphone 4!!! Ele salva!!!
Fora de questão. Foi o máximo!! Váriooos looks para vocês se inspirarem!! Confiram:

Geral da loja


Aida Glam Catel (supervisora da marca no nordeste). Linda! Ninguém melhor que Aida ‘Glam‘ para representar a marca aqui no nordeste!
Na minha opinião, Aida é pura inspiração! Vários looks para a minha pastinha!!! Hahahaha!


Detalhe da pulseira...


Momento tiete... com minha musa inspiradora! hahahaha! ADORO!!!


Glamzinhas, a loja é IMENSA!!


Kátia Alfradique (Diretora Comercial da Animale). Além de linda, mega simpática!! AMEI!!!


Essa clutch é MARAVILHOSA para passar o ano novo...


DANI LINDA RIBEIRO!!


DANI LINDA !! RELIGIÃO AND PUSEIRINHA CABALA!! AMEI!!!!


Que rufem os tambores: o blog orgulhosamente apresenta a grávida mais ‘Glam’ que já vi!!! Look grávida inspired já!!! Duda Glam Gravida Haack !!! AMEI!!!!


Sorry, Glamzinhas a foto não saiu digna para minha Glamzinha Duda, mas em Muro Alto teremos um book look ispiração para as grávidas!!! hahahaha PS: Só não prometo grey goose AND clicquot para o baby glam boy do José!!! hahaha!! Família 'propaganda de margarina na real' lifestyle, AMO,AMO,AMO!!!

José será meu novo baby glam boy!! hihihihihi


Abaixo, outras peças que amei:

A antenada jornalista Roberta Jungmann, que é hit no blog!


http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/look/2010/12/17/os_looks_desfilados_na_festa_da_animale_86691.php
Detalhe da rasteirinha...Fofa demais né?


Não tem quem não pire e ame!!! Todas as peças muito lindas...
Linda essa sandália né?


Aiiii, meninas!!! A Sabrina Barbosa tem um hi-lo natural, achei ela mega glam!


São 'QUERO - JÁ'!


Karina Lopes, eu, e Nuka Meira :) (Créditos da foto: Paloma Amorim - minha glamzinha)


Ah!! Esqueci de falar!! Delícia, com as comidinhas do Kiko Selva!!!


Sandálias anabelas, ou wedges como falam os americanos, já estão pipocando! Eu amei essa!!!


O que a Paula Meira tem? Ela é chique e cool ao mesmo tempo!! Baaaaaaboo pelos looks dela!!hahaha!!


Detalhes das pulseiras... AMEI!!!


Detalhe do brinco...lindo!
A coleção está linda demais... muitos vestidinhos estampados, biquinis, anabelas... tudo a cara do verão.


Suely Azevedo - nossa Glamzinha querida aqui do blog!!! MAMIS DO CORAÇÃO!! hahahaha!!


Fiquei enlouquecida e fui lá correndo para o provador!! Bom, maravilhoso, né??? Óbvio, que foi uma ótima oportunidade, pra já mostrar pra vocês mais opções, né?? Olhem aí!!


Muito fofo, né?? E bem verão!!


Olhem as costas!!


Eu tenho uma Barbie q me envia "what's up"... hahaha!!
Nuka, love, love, love!! Nossa!! Não é lindo??!! Hum... esse também tá de enlouquecer!!! Perfeito para o reveillon!!!!!


Esse é LINDO também!!


Detalhe das costas do vestido.



Bom, Glams... espero que vocês tenham gostado... todas lindas né? Qual foi o preferido de vocês??
Ah!! Como vocês sabem, a Animale trabalha com a A.Brand, com peças bem exclusivas...


Meninas, para informações de preços/ entregas e etc… Seguem os contatos da ANIMALE:
Telefone: 81 - 3325-4728
E-mail: info@animale.com.br
Site: www.animale.com.br

Um comentário:

  1. Ameiiii minha amiga glam aqui!! Foi ótima a inauguração... e esse vestidinho preto com estampado que tu tás no provador eu já fiz a estréia no bar do Copa esse findi, e fez muuuito sucesso hehehe. A coleção inteira da animale tá perfect... de babar!! Registrou tudo friend, parabéns!!! :)

    ResponderExcluir