terça-feira, 9 de novembro de 2010

Provando Osklen

Meninas!! Hoje passei a tarde na Osklen e provei mil looks lindos! Tirei fotinhos dos que mais gostei pra vocês verem...
Nem preciso comentar sobre esse vestidinho estilo navy...
Amei essa estampa da Osklen! Esse foi morar lá em casa :)
Gente, achei esse look 'total Glam', sem contar que o neoprene é a onda da vez!
AAAHHH, e esses shoes lindos e são de neoprene também!
FOFO DEMÁS!
Achei esse macacão muito fofo e a cara da Carolina Dieckmann... mas agora ele é a minha cara, porque já é meu! hehehe...
Girls, deletem os vestidos de bandagem e invistam nos dresses de neoprene.
É O MUST HAVE DESSE VERÃO!
Esse look, arrematei! Gente, tem que tomar muito Rivotril para não enlouquecer e querer tudo rsrsrs... porque a coleção da Osklen veio lindaaaa!!! Quero agradecer a minha amiga, stylist, conselheira: A MINHA FADA Micheli (porque eu tenho, tá?!), que sempre foi um anjo comigo. Também quero mandar um beijo a minha 'fotógrafa por um dia': A Kettylin!
Beijo Meninas, amo vocês :)
Loja Osklen (Manaíra Shopping)
Contato: (83) 2106-6338
E AÍ GIRLS, O QUE VCS ACHARAM DOS LOOKS? COMENTEM AÍ! BEIJOOSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário