segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Momento 'Ryqueza'

Hi Glams!
De volta as origens... o que não é ruim! Johny People!
Já estou com aquela saudadezinha boa das minhas amigas glams do Recife :) Daí como estou aqui lembrando delas, pensei: Amigas glams + Recife + Comprinhas = JÓIAS!!! hahaha!!!
Então... na semana passada, quando estava lá... durante o almoço no restaurante Mingus (no qual rolou o desfile da marca da Letícia Birkheuer, a LB), a empresária e designer Rose Porpino, expôs suas belas joias (momento bling bling para meus olhinhos, hahaha...).
Enquanto o desfile não começava, as Glams desfrutavam de um espacinho de encher os olhos de qualquer mulher, com a exposição das belas joías da empresária.
Eu que não sou boba registrei tudo, pois o natal está aí e a cada dia que passa minha wishlistcreeeeesce de uma maneira que nem consigo descrever... hahaha... Principalmente quando o assunto são jóias e bolsas que para mim são investimentos a longo prazo!! Tô bancando a consumista consciente, rsrsrs... até parece! 'A LOKA'
Vamos limpar nossas vistas! BLING BLING!
Meninas, essa glam é a talentosa empresária e designer Rose Porpino, que expôs algumas lindas jóias assinadas por ela, e também outras de designers selecionados.
Amo pedras pretas, principalmente como neste anel...
Meninas, achei o anel acima 'a cara' da maquiadora do programa Esquadrão da Moda, Vanessa Rozan, que usa vários anéis ao mesmo tempo. Sempre fico babando nos anéis dela quando vejo o programa! hahaha!!
AMEI!!!
Achei essas jóias parecidas com as peças da H.Stern. TOTAL DESEJO!!!
Amei essa cruz - clássica!! Vai para minha wishlist JÁ!!!!!!!
Meu coraçãozinho já está palpitando aqui, de vontade de ter esses braceletes no meu pulsosinho... hehe...
Uma geral nas nossas peçinhas desejos...


E aí Glams? Anotaram tudo para a wishlist de natal? Fica a boa dica para os namos, pais, noivos, maridos e os tico tico no fubá também!!!

PS: Meninas, a Rose expõe algumas de suas peças na loja Allumette, então vocês podem entrar em contato com a loja ou ir correndo para lá!!
Contato: Loja Allumette (81) 3327-2532

4 comentários:

  1. Ai ai aiiiiiii wishlist já está gigante...
    Estou adorando o blog!
    Quero mais posts.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga glammmm as coisas são MUITO lindas... amei várias, mas o bracelete fiquei aqui total querendo hihihih! Quero djáaa!! Beijosss :)

    ResponderExcluir
  3. Glamourosa desse jeito só falta aprender um pouquinho de português. Porque querendo ou não, GLAM, chique só é chique quando pelo menos escreve CRESCER ou CONSCIENTE corretamente! Beijo!

    Ah, não vale escrever ansioso com C, tá?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, na pressa acabei cometendo alguns erros nesse post, mas já está corrigido!
    :)

    ResponderExcluir