terça-feira, 23 de novembro de 2010

LISOS...

Essa semana estou no Recife, então resolvi fazer meu cabelitcho com a QUEEN das madeixas lisas: a Martinha do SET!! Para quem não conhece a Martinha, ela é uma profissional super talentosa e competente e é ela quem sempre faz meu cabelo. Tirei fotinhos com ela, para vocês conferirem a qualidade do trabalho :) Como vou ter várias festitas essa semana, fui lá dar um tapa no visual... hahaha...
Meninas, não riam da minha cara pálida, hehehe
Eu com a Martinha (SET - Shopping Recife).
Momento comercial de shampoo... rs
Meninas, hoje à noite tem a reinauguração do shop in shop na DSH, então aguardem, pois irei postar todos os looks das GLAMS!
Gostaram? Então comentem aí! Contatos: SET - Espaço Personal de Beleza Shopping Recife: (81) 3326-0541 AV. Boa Viagem: (81) 3326-5397

Nenhum comentário:

Postar um comentário