quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ENCONTRO ESPECIAL!!!

GLAMS!!!!!! Me despedi da minha cidade maravilhosa: RECIFE!!!!!!!!!!!!!!!! E foi com um grande encontro: o aniversário da minha irmazinha de coração, minha glam girl KARINA GLAM!!!! rsrsrs... Então, teve encontrinho das luluzinhas no La Cuisine Bistrô, foi tudo muito gostoso, então resolvi dividir com vocês. Meninas, eu amo muito ela, então caprichei no look. E ainda tem fotos bônus dos looks das friends glams!! hehehe...
Parabéns para minha princesinha Kaka Glam!!!!!
O look da aniversariante, Karina...LINDA!!! TODA le lis blanc... ladylike!!

Essa é a Rebequinha, ela é irmã da Kaká. Postei o look dela pois ela está uma grávida lindíssima, e fica como dica para inspirar as grávidas glams.

Bruna Guedes... amei o look!!!
Nosso encontrinho: Rebequinha, Dani, Michelli, Kaka (aniversariante), Bruninha, Nukinha, eu e Vanessinha - Meninas, saudade gigante!!
Eu estava vestindo: * Camisetinha: 284 (by Santa Contemporanea) * Short: pop up store (by Santa Contemporanea) * Sandália: Schutz para M&GUIA * Lenço: Cartier * Bracelete: Raphael Falci

Um comentário:

  1. Glam.. adoreii seu blog!! adorei as fotinhos do niver de pk..!! ahahaha

    beijoss grandes...
    BG

    ResponderExcluir